A juíza de futebol italiana Diana Di Meo publicou nas suas redes sociais um vídeo em que denúncia o vazamento de fotos e gravações íntimas suas. Segundo a jovem de 22 anos, o material foi roubado e compartilhado em grupos no Whatsapp e Telegram. Ela classificou o episódio como um caso de 'pornô de vingança'.
Veja abaixo galeria de fotos de Diana Di Meo:
Segundo a juíza, que tem atuado como bandeirinha, entre o material compartilhado na internet estão vídeos gravados sem o seu consentimento.
— Fiquei sabendo desses vídeos por meio de uns garotos. Eu denunciei os vídeos nas redes sociais para ganhar força, pois estava trancada em casa há dois dias. É uma situação que não desejo a ninguém, estou tentando resistir, mas nem todos conseguem —, disse a italiana ao jornal espanhol Marca.
Leia Também
Diana Di Meo disse já ter entrado em contato com a polícia do seu país, que investiga o caso:
— Estão rastreando os autores e os envolvidos no compartilhamento dos vídeos, pois isso também é crime. Se identificados, os responsáveis pelo vazamento do material pode ser condenados a seis anos de prisão.
Diana atua como bandeirinha em ligas locais. Ela afirmou ter recebido apoio da Associação de Árbitros e das demais instituições ligadas ao futebol na Itália.