Barcelon
Reprodução/Instagram
Barcelon

Remanescente de uma das gerações mais fortes da história do Barcelona, o lateral-esquerdo Jordi Alba (veja galeria de fotos abaixo) não vive um momento tranquilo pelo time catalão.

Após participar da vitória do Barça por 1 a 0 diante do Alavés, no último domingo (23), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, o defensor revelou as críticas que recebe e falou sobre ameaça de morte.

"Se eu fizer um bom jogo eles não falam de mim, se eu não jogar bem como no outro dia, eu admito, eles me matam. Eu já aceitei", revelou ao Movistar+.

"Há muitos anos que me sinto alvo de críticas, não é a primeira vez que isso me acontece. Aceito as críticas que existem neste circo. A crítica estará sempre presente, já o assumi", concluiu.

Leia Também

Chateado com a situação e tentando contornar o caso, o técnico Xavi Hernández defendeu o atleta e falou sobre as dificuldades em atuar pelo Barcelona.

"O Alba foi criticado e ele fez um grande jogo. No Barcelona, a camisa pesa mais 20 quilos do que em qualquer outro clube", afirmou.

Com o gol marcado por Frenkie de Jong, o Barça estacionou na quinta posição da competição, com 35 pontos conquistados em 21 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!