Rogério é cobiçado pelo Newcastle
Reprodução/Instagram
Rogério é cobiçado pelo Newcastle

Novo bilionário do futebol, o Newcastle analisa a contratação do lateral-esquerdo Rogério (veja fotos na galeria abaixo), destaque do Sassuolo no Campeonato Italiano. A informação foi divulgada por veículos de imprensa europeus e confirmada pelo iG Esporte.


O clube inglês estaria disposto a desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões na cotação atual) para garantir a contratação do jogador de 24 anos. Em 2021, os 'Magpies' também sondaram a situação do brasileiro, mas o negócio não avançou na época.

Além de Rogério, o Newcastle se interessa por Robin Gosens, jogador alemão da Atalanta. Visando reforçar o lado esquerdo de sua defesa, o time da Premier League deve concretizar alguma contratação até 31 de janeiro, quando a janela de transferências se fecha nos principais centros do futebol europeu. 

Revelado pelo Internacional, Rogério não chegou a atuar pelo Colorado profissionalmente. Ele foi negociado em 2016 com a Juventus por 1,5 milhão de euros e vendido em definitivo para o Sassuolo em 2019, clube no qual já estava emprestado desde 2017. Na atual temporada, o eleito melhor lateral esquerdo da história do Sassuolo, soma 18 jogos e duas assistências distribuídas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!