Messi
Reprodução/Twitter
Messi

Com seis gols e quatro assistências em 17 jogos pelo PSG, Lionel Messi está longe de fazer a melhor temporada da sua carreira. No entanto, se depender do compatriota Papa Francisco, isso está prestes a mudar. No último domingo, o Pontífice enviou ao craque argentino a primeira camisa oficial do Vaticano com seu autógrafo. O presente foi dado pelo bispo auxiliar de Lyon e delegado da Santa Sé nos Jogos Olímpicos de Paris, Dom Gobiliard. Em encontro após a vitória do PSG por 4 a 0 no último domingo, o religioso encontrou o camisa 30 junto de Neymar, entregou a camisa do Papa e registrou tudo nas redes sociais.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi:


"Hoje presenteei Lionel Messi com a primeira camisa oficial do Vaticano assinada pelo Papa Francisco, com sua benção. Homem de fé, Messi me contou o quanto essa abordagem foi importante para ele. Nós oramos juntos", escreveu.


Agora a troca de gentilezas entre os dois compatriotas está completa. Em outubro do ano passado, o primeiro-ministro francês Jean Castex presenteou o Papa com uma camisa do PSG autografada por Messi. Grande fã de futebol e torcedor do San Lorenzo desde a infância, o Pontífice agradeceu o argentino e o parabenizou por sua "simplicidade".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários