Ibra
Instagram
Ibra

O PSG vive um momento conturbado. Na França, se fala muito sobre a possível chegada de Zinedine Zidane para o lugar do técnico Mauricio Pochettino.

Porém, novos rumores começam a circular e dão conta sobre outra troca: a substituição do diretor esportivo Leonardo pelo atacante Zlatan Ibrahimovic, que abandonaria o Milan e os campos.

Muito criticado em Paris por sua gestão nos vestiários e por e sua política de transferências no que diz respeito às vendas, Leonardo não está com o cargo garantido no PSG e vê uma possível saída ganhar força.

Por outro lado, Ibra, que que passou quatro temporadas pelo PSG (2012-14), deixa claro em entrevista recente que não ficaria desgostoso em voltar ao clube francês para ocupar o cargo que hoje tem como dono o brasileiro.

"Eu me ofereci ao PSG, mas não como jogador de futebol. Como diretor esportivo. Liguei para Nasser Al-Khelaïfi, o presidente, e ofereci a ele: 'se eu não renovar meu contrato com o Milan, eu vou para o PSG e coloco o time em ordem", afirmou o sueco, apontando que Nasser riu da possibilidade, mas não disse não.

Leia Também

Por fim, o atacate cravou: "No dia em que eu quiser ser diretor esportivo do PSG, serei".

Vale lembrar que Ibra e Leonardo não tem uma boa relação e o problema remete a maio de 2013. Após conquistar o título francês, o PSG viu a comemoração nos vestiários ser atrapalhada por uma discussão entre os dois. A câmera de um canal de TV local flagrou o sueco discutindo aos berros com o brasileiro.

Na ocasião, Leonardo tentou cumprimentar Ibra, que estava de costas. Ao ver  quem lhe cutucava, o então camisa 10 do PSG começou a gesticular e, visivelmente irritado, passou a gritar: “Você queria me afastar do time, não banque o idiota. Seu cretino! Cretino!”.

Ibra é o segundo maior artilheiro da história do PSG, com 156 gols em 180 jogos disputados. O líder é o uruguaio Edinson Cavani, com 200 bolas na rede em 301 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!