Barcelona
Instagram
Barcelona

Após ver as estrelas Neymar e Messi deixarem o clube e acertarem com o PSG, o Barcelona pode mandar mais um jogador para o time francês, porém, agora recebendo outro em troca.

Apesar do mercado de transferências do futebol europeu estar prestes a chegar ao fim, a imprensa da Espanha garante que Culé quer fazer uma troca entre goleiros com o Paris Saint-Germain: Marc André Ter-Stegen por Gianluigi Donnarumma.

Conforme relatado pelo jornal catalão Sport, "a operação se encaixa e faz sentido vendo as situações de ambos os jogadores e que a equipe do Barça não tenha uma visão negativa de uma possível troca com o clube parisiense pelo goleiro italiano".

O goleiro alemão não voltou ao seu melhor nível após a lesão no joelho que o obrigou a ser operado, mas, mesmo assim, continua a ser o titular indiscutível de Xavi Hernández. Por outro lado, em París, o italiano segue sem ser titular absoluto e alterna a posição com Keylor Navas, apesar de ter chegado ao clube com a certeza de que seria absoluto.

Da mesma forma, a imprensa espanhola aponta que a operação pode ser o ponto de virada para Erling Haaland vestir a camisa do Barcelona, já que tanto Donnarumma quanto o atilheiro norueguês têm o mesmo representante: Mino Raiola.

"O Barça levaria um goleiro jovem e em clara progressão, além de mais um ponto positivo para Raiola conseguir a contratação de Erling Haaland", acrescentou o jornal El Nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!