Messi
Instagram
Messi

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool e atual comentarista esportivo na "Sky Sports", revelou que foi xingado por Lionel Messi, após um comentário que fez comparando sua situação com a do português Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornalista, que era contra a ida de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain no início da temporada, o argentino se irritou verdadeiramente e enviou uma mensagem privada pelo Instagram.

As declarações teriam ocorrido no programa 'Friday Night Football'. "Messi não está muito contente comigo. Eu disse que Cristiano Ronaldo não seria uma boa contratação para o Manchester United no início da temporada e dei como exemplo o caso de Messi no PSG. Acabei por receber uma mensagem privada no meu Instagram, do próprio Messi. Não vou mostrar as minhas mensagens privadas, mas basicamente ele me chamou de burro", confessou.

Lionel Messi volta a campo nesse domingo, após ficar de fora dos três jogos do PSG em 2022. Ele foi infectado pela Covid-19 no início do ano e, mesmo após testar negativo, ficou duas semanas em recuperação. O retorno deve ocorrer contra o Reims.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários