Balotelli
Instagram
Balotelli

A imprensa italiana garante que Mario Balotelli, atacante atualmente no Adana Demirspor, da Turquia, será convocado por Roberto Mancini, treinador da Squadra Azzura, para a disputa dos playoffs de acesso ao Mundial de 2022.

Segundo a Sky Sports Italia, o jogador de 31 anos vai integrar os treinos da seleção, agendados para os dias 26 e 27 de janeiro.

A fonte adianta ainda que Mancini vai convocar 35 jogadores, de forma a conseguir retirar observações suficientes para quando tiver de decidir quem será opção diante da Macedónia do Norte.

Vale lembrar que, caso a Itália ultrapasse a Macedónia do Norte e Portugal, do craque Cristiano Ronaldo, triunfe sobre a Turquia, as duas seleções se enfretam, no Estádio do Dragão, dia 29 março, em um jogo descisivo para saber quem garantirá a última vaga para a Copa do Mundo.

Balotelli conta atualmente com oito gols e duas assistências em 20 jogos na liga turca. Ele não joga pela seleção desde o dia 7 de setembro de 2018, data que assinalou um gol no empate contra a Polónia, num jogo relativo à Liga das Nações. Ele já vestiu a camisa da Itália por 36 vezes e conta com 14 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!