Ibra
Instagram
Ibra

O atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal L'Équipe e confessou ter dito a Mbappé para assinar com o Real Madrid.

“Mbappé para o Real Madrid? Apenas Kylian pode responder a essa pergunta. Depende do que você quer e do que você pensa. Eu teria ido. Mas se eu fosse o PSG, tentaria mantê-lo. Será ele quem decidirá. O PSG quer mantê-lo, obviamente, mas ele quer ficar? Também acho que há outros clubes que o querem: se você é técnico, tem condições de contratá-lo e não quer levar Mbappé, está no negócio errado. Ele me perguntou sim, e eu disse: 'Se eu fosse você, iria para o Real'", confirmou Ibra.

O jogador ainda falou das suas experiências. "Tive a oportunidade de jogar em times diferentes, países diferentes, com campeões diferentes, e foi assim que aprendi e cresci. Jogar em casa a carreira inteira é mais fácil, na minha opinião. Mas se você faz as malas e vai para outras equipes, é uma aventura", falou.

Sobre a sua participação no crescimento do PSG, ele não se fez de rogado.  "Sim, 100%. Todos os dias eu trabalhava nisso. Trouxe as coisas que eu estava acostumado na Juve ou no Milan. O PSG queria chegar ao mais alto nível, dentro e fora de campo, mas havia muito o que fazer. Tenho orgulho de dizer que estava lá no início e ver onde ele é hoje. Tem sido fantástico", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!