Oscar
Divulgação
Oscar

O Barcelona ainda busca novos nomes no mercado de transferências. Faltam 10 dias para o seu encerramento e um dos buscados é o brasileiro Óscar, ex-jogador do São Paulo e do Internacional.

O próprio atleta admitiu os contatos, mas reconhece que o limite salarial do time espanhol impede, por enquanto, a operação.

"Eles estão conversando. Há interesse. Há contatos. O Barça está passando por momentos difíceis. Mas, há dificuldades porque eles têm problemas para registrar jogadores. Eu também tenho que falar com meu clube. Talvez seja melhor no final da temporada", assegurou o brasileiro TNT Sports Brasil.

O meia-atacante de 30 anos está no Shanghai Port desde janeiro de 2017. Antes, ele jogou pelo Chelsea. Nas quatro temporadas em que esteve na Premier League marcou 30 gols. O brasileiro tem contrato na China até junho de 2024 e chegaria para reforçar o ataque de Xavi Hernández, após a saída de Coutinho e a muito que provável saída de Ousmane Dembélé. 

Inclsuive, o jogador, um dos mais bem pagos do mundo, estaria disposto a cobrar menos para jogar no Camp Nou. Porém, também tem outras propostas em cima da mesa.

Até agora, o Barça contratou Dani Alves e Ferran Torres, mas para que haja mais contratações, o clube catalão precisa aliviar o elenco. Dembélé, Dest, Mingueza, são candidatos a deixar o clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários