Flamengo mira contratação de atacante do Benfica
Divulgação
Flamengo mira contratação de atacante do Benfica

O Flamengo está antenado ao mercado para preencher a saída de Michael, que deve ser confirmada nas próximas horas. E Everton Cebolinha (veja fotos na galeria abaixo), do Benfica e que está no radar,  pode ser negociado ainda este mês, segundo o "Goal".


O Benfica estuda duas alternativas: um empréstimo com compensação financeira ou a venda em definitivo com valor próximo ao investido em sua contratação. O clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros à época para tirá-lo do Grêmio.

O interesse em Everton surge no mesmo período em que o Flamengo negocia a venda de Michael com o Al Hilal, da Arábia Saudita. As conversas pela transação estão em estágio avançado, e o camisa 19 pode sair em breve por cerca de R$ 45,6 milhões. Por ora, o Robozinho segue treinando no Ninho do Urubu.

E Cebolinha seria uma alternativa para preencher uma lacuna quanto a pontas no Flamengo, que já viu Kenedy partir. O atacante chegou ao Benfica após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). São 12 gols e 15 assistências pelos Encarnados, ao todo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários