Tuchel falou sobre desempenho recente da equipe nesta sexta-feira
Reprodução/Twitter
Tuchel falou sobre desempenho recente da equipe nesta sexta-feira

Às vésperas do Mundial de Clubes, o Chelsea não vive o seu melhor momento. Vindo de dois resultados negativos e atuações abaixo do esperado, o técnico Thomas Tuchel (veja fotos na galeria abaixo) resolveu abrir o jogo sobre a atual situação do time.


O treinador alemão assumiu que os jogadores entraram em campo frustrados e decepcionados no empate diante do Brighton, na terça-feira, após serem derrotados para o Manchester City, no último sábado (15).

“Decidimos dar dois dias aos jogadores depois do jogo contra Brighton para desligarem. Sabemos que dois dias não resolvem tudo, mas é bom. Depois da derrota frente ao Manchester City, ficamos muito longe deles e dois dias depois jogámos outra vez. Era visível e sentia que as emoções tomaram conta da equipa, talvez frustração e decepção”, explicou o treinador, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21).

Os Blues não venceram nenhum dos últimos quatro jogos na Premier League e estão a 12 pontos do City, que tem um jogo a menos. A equipe estreia no Mundial no dia 9 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Al Hilal ou Al Jazira ou AS Pirae.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!