Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Após ficar furioso ao ser substituído na vitória diante do Brentford por 3 a 1 , na última quarta-feira (19), pelo Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) recebeu um ensinamento do treinador do Manchester United, Ralf Rangnick.

Em entrevista no final da partida, o técnico revelou a conversa que teve com o português, que parece a cada dia mais distante do clube inglês.

"Isso é normal, um atacante quer marcar, mas está de volta de uma pequena lesão e foi importante lembrar que temos mais um jogo pela frente. Também depois do que aconteceu no Villa Park, tivemos que defender a liderança desta vez", afirmou.

Mais tarde, Rangnick se sentiu mais seguro para falar sobre o episódio e enviou uma mensagem ao camisa 7 em entrevista à BBC Sport.

"Ouça, Cristiano, você tem 36 anos e está em excelente forma, mas quando for o chefe do banco, verá isso por um prisma diferente", concluiu.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo tem 14 gols e três assistências em 22 partidas na temporada. O português é desejado por alguns gigantes da Europa, como o Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!