Georgina
Instagram
Georgina

A modelo Georgina Rodríguez está em plena promoção de seu documentário 'Soy Georgina', que pode ser assistido na Netflix a partir da próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro.

Em entrevista ao 'El País', a 'influenciadora' foi honesta sobre a relação que tem com os filhos de Cristiano. "Nem Cristiano nem eu consideramos que Alana é minha única filha. Meus filhos são os quatros e os quatro me chamam de mãe. O que acontece é que muitas coisas são publicadas na internet que não são verdadeiras. Isso é simplesmente mais uma coisa que as pessoas não sabem", afirma ela.

Além disso, ela reconheceu que, apesar de seu parceiro ser um dos melhores jogadores da história, ele não sabe nada sobre futebol.

"Eu nunca me interessei por futebol quando era pequena. Tinha interesse em balé. Comecei a me interessar pelo esporte depois, porque me interesso pelo que meu parceiro faz, mas não sou fã de futebol e a verdade é que em casa não falamos sobre porque não sei nada", admitiu.

Georgina também falou sobre sua atual vida. "Sou uma pessoa muito positiva, mais do que ambiciosa ou calculista. A vida é muito mais simples do que tudo isso e no final acho que as coisas estão indo bem para mim porque não ajo com inveja, com ganância e nem maldade. Então, se você tiver sorte, o caminho vai te levar a lugares. Mas, claro que estou feliz e me sinto muito realizada" , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!