PSG
Divulgação/PSG
PSG

A menos de um mês do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o PSG, dos craques Messi e Neymar (veja galeria de fotos abaixo) , resolveu deixar um ar misterioso de provocação ao seu adversário desta fase, o Real Madrid.

Em um comunicado à imprensa, o clube francês alfinetou os merengues em uma publicação feita em inglês com o título "Wales, Football, PSG Academy, in that order".

Se a sequência, inicialmente, não faz muito sentido, a intenção parisiense foi bem construída. Em 2019, o jogador Gareth Bale, nascido no País de Gales, levantou uma bandeira com o título "Wales, Golf, Madrid, in that order", após sua seleção garantir uma vaga na Eurocopa de 2020.

Na época, a polêmica abalou os bastidores do clube merengue, já que o atacante dava prioridade aos seus jogos de golfe em relação às atividades no Real Madrid.

PSG e Real Madrid se encaram em jogos de ida e volta. A primeira partida será no dia 15 de fevereiro, na França, enquanto o segundo jogo será no dia 09 de março, na Espanha.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!