Cristiano Ronaldo em campo pela seleção portuguesa
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo em campo pela seleção portuguesa

O clima em Manchester não parece ser dos melhores para o United, além de não render em campo, a equipe pode perder Cristiano Ronaldo (confira galeria de fotos abaixo) . O português inclusive ameaça deixar o time caso os Red Devils não consigam se classificar à Champions League .


O jornal inglês 'The Sun' listou cinco possíveis destinos para o português caso essa situação se concretize, confira:

PSG
No Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo poderia formar o trio tão sonhado pelos fãs com Neymar e Lionel Messi. Além de poder ajudar a equipe na busca do troféu da Champions League.

Barcelona
Apesar do tom de brincadeira que um jornal espanhol utilizou para indicar que CR7 seria um bom nome para o Barcelona, o time comandado por Xavi continua à procura de um atacante.

Leia Também

Real Madrid
Já no Real Madrid, Cristiano Ronaldo se reencontraria com um velho conhecido, onde atuou por nove anos, somando 450 gols em 438 jogos, além de diversos títulos.

Inter Miami
A mudança de ares para o Inter Miami, da MLS, também é um destino apontado pelo jornal, o clube de David Beckham, busca se reforçar após a saída do francês Blaise Matuidi. 

Sporting
A mãe de Cristiano Ronaldo já comentou diversas vezes sobre a vontade em ver o filho atuando novamente pelo Sporting, vale lembrar que o português disputou apenas 25 partidas pela equipe antes de ingressar no Manchester United, em 2003.

CR7, que no próximo mês faz 37 anos, quer continuar a jogar até aos 40, mas pretende terminar a carreira em alto nível e disputando títulos, algo que não parece ser, no momento, a realidade do United.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!