
Uma das contratações mais caras da história do Manchester United, Jadon Sancho (veja fotos na galeria abaixo) vem encontrado dificuldades para se adaptar ao clube e o futebol inglês. Segundo o treinador dos Red Devils, Ralf Rangnick, a pressão de jogar em um gigante europeu vem afetando o psicológico do atleta.
Contratado em julho por £ 73 milhões (mais de R$ 521 milhões na cotação atual), o inglês de 21 anos disputou 23 partidas e anotou apenas dois gols. Ragnick acredita que os torcedores vão ser importantes para a retomada da boa forma do ex-atacante do Borussia Dortmund.
“Sancho está jogando numa liga diferente, numa competição diferente e mais física. Está em um dos maiores clubes do mundo. Acho que também tem a ver com muitas coisas diferentes na cabeça dele. Ele é um dos melhores jogadores nos treinos", iniciou o alemão.
"Agora, tem de transferir isso para os jogos e tem de mostrar esse tipo de performance nos gramados. Com este tipo de jogadores, que são criativos, é tudo uma questão de confiança. Saberem o quanto são bons à frente de 45 mil ou 75 mil torcedores”, disse o técnico, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (19).