Contratado em julho, Sancho ainda não emplacou no Manchester United
Instagram
Contratado em julho, Sancho ainda não emplacou no Manchester United

Uma das contratações mais caras da história do Manchester United, Jadon Sancho (veja fotos na galeria abaixo) vem encontrado dificuldades para se adaptar ao clube e o futebol inglês. Segundo o treinador dos Red Devils, Ralf Rangnick, a pressão de jogar em um gigante europeu vem afetando o psicológico do atleta.


Contratado em julho por £ 73 milhões (mais de R$ 521 milhões na cotação atual), o inglês de 21 anos disputou 23 partidas e anotou apenas dois gols. Ragnick acredita que os torcedores vão ser importantes para a retomada da boa forma do ex-atacante do Borussia Dortmund.

“Sancho está jogando numa liga diferente, numa competição diferente e mais física. Está em um dos maiores clubes do mundo. Acho que também tem a ver com muitas coisas diferentes na cabeça dele. Ele é um dos melhores jogadores nos treinos", iniciou o alemão.

"Agora, tem de transferir isso para os jogos e tem de mostrar esse tipo de performance nos gramados. Com este tipo de jogadores, que são criativos, é tudo uma questão de confiança. Saberem o quanto são bons à frente de 45 mil ou 75 mil torcedores”, disse o técnico, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (19).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!