Cristiano Ronaldo e Georgina
Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina

A noite em que foram entregues  os prêmios The Best novamente teve Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez como protagonistas.

O português do Manchester United monopolizou o destaque esportivo ao ganhar um prêmio especial da FIFA. Já a modelo apareceu em um dos primeiros grandes eventos do universo do futebol desde que sua gravidez foi confirmada.

Leia Também

Diante disso, escolheu um 'look' que combinou mais de 60 mil euros no seu 'conjunto', ou seja, algo em torno de R$ 500 mil.

Uma dos detalhes que mais chamaram a atenção foi o relógio: um modelo Panthère da marca Cartier combinado com uma pulseira de ouro amarelo, todos avaliados em nada menos que 19.400 euros. Além disso, ela utilizou uma bolsa roxa da Hermés, avaliado em cerca de 45.000 euros.

Para arrematar, Georgina optou por sapatos Christian Louboutin no valor de 575 euros e um vestido de alta costura, em preto.

Além do look, a modelo também foi o centro das atenção durante o discurso de Cristiano Ronaldo, que agradeceu à esposa por ser parte do seu sucesso em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!