Messi
Instagram
Messi

Lionel Messi viveu durante anos na Espanha e parece que ainda vê o país como o local ideal para o seus negócios.

Sua rede hoteleira, MIM Hotels, administrada pelo grupo Majestic Hotel desde 2017, acaba de fazer uma compra na cidade de Cádiz, no Puerto Deportivo de Sotogrande, para a construção do sexto hotel da cadeia.

Assim, Messi volta a apostar num destino de praia, dedicado a um público em férias, amantes do golfe, pólo e desportos náuticos como a vela. Localizado numa zona exclusiva, com qualidade inquestionável nas suas instalações, o hotél é comprometido com o meio ambiente e possui o selo LEED, concedido pelo US Green Building Council pela condição de edifício sustentável.

Quanto à sua abertura, o MIM Sotogrande Club Marítimo espera abrir as suas portas ao público no próximo mês de abril.

Leia Também

O local, que apresenta uma decoração da prestigiada designer de interiores Pascua Ortega, tem 45 quartos que são inspiradps na modernidade e é muito acolhedor em estilo loft, também com vista para o porto de Sotogrande, os iates de luxo e o Mar Mediterrâneo. Entre outras comodidades, os hóspedes podem desfrutar de dois restaurantes com esplanadas e um spa.

Dos outros cinco hotéis de Messi, quatro estão na Espanha, em Sitges, Ibiza, Mallorca e Baqueira (Lérida), incluindo outro em Andorra , que será inaugurada no final deste ano.

Para quem quiser desfrutar de uma noite pode reservar por meio do seu site. O preço começa a partir de 100 euros/noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!