Pelé
Divulgação
Pelé

Na tarde da última segunda-feira (17), Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) conquistou mais um prêmio importante e teve o seu nome fixado novamente na história do futebol.

Após a FIFA atribuir ao português um troféu inédito por se tornar o maior artilheiro de seleções de toda a história, Pelé enviou uma mensagem especial ao jogador, revelando um de seus desejos.

"Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima", disse o ídolo do Santos, em seu perfil oficial no Instagram.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo atua em alto nível pelo Manchester United. Desde que voltou ao clube, o atacante anotou 14 gols e três assistências em 21 partidas.

Além da premiação dada a Cristiano Ronaldo, o argentino Lamela faturou o Prêmio Puskás de gol mais bonito e  Robert Lewandowski venceu o prêmio 'The Best'.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários