Jorge Jesus
Divulgação
Jorge Jesus

Ex-treinador do Flamengo , o português Jorge Jesus foi mais uma vez alvo de polêmicas em seu país de origem. Após deixar o Benfica , o técnico gerou ruído ao ter seu nome vinculado ao ex-zagueiro Luisão (veja galeria de fotos abaixo) . A informação é do Jornal Record, de Portugal

Em áudio divulgado, relacionado a uma das escutas da Operação Cartão Vermelho, Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, perguntou a Tiago Pinto, na época diretor geral do clube, qual o papel do brasileiro no time.

Sem medir as palavras, Tiago afirma que Luisão era uma espécie de "bufo" do treinador, que, em outras palavras, seria "o informante" do ex-Benfica.

Além disso, Tiago Pinto, que atualmente está na Roma, revelou, em agosto de 2020, que Jesus estava "amarrado" a Luisão e o tratava como capitão, apesar do brasileiro não jogar mais.

Com passagens pela seleção brasileira, Luisão, que atuou nas categorias de base da Juventus-SP, defendeu o Benfica por 16 temporadas. Anteriormente, o jogador marcou época no Cruzeiro, atuando por quatro anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!