Wanda
Instagram
Wanda

A modelo Wanda Nada, esposa do atacante Mauro Icardi, do PSG, mais uma vez mostrou uma grande generosidade.

Se há algumas semanas ela contratou uma seguidora que lhe entregou seu currículo na inauguração de sua loja 'Wanda Cosméticos', em um conhecido shopping center de Buenos Aires, agora a empresária surpreende enviando um presente caro para uma de seus seguidores leais. O jovem vem apoiando a modelo na mídia argentina por mais de uma década.

Mariano de la Canal, popularmente conhecido como 'fã de Wanda', compartilhou em suas redes sociais o luxuoso presente que a empresária lhe enviou.

"Obrigado Wanda Nara por este pequeno presente", escreve o argentino junto de uma imagem em que é visto posando alegremente ao lado de uma bolsa exclusiva da Christian Dior. O modelo 'Book Tote' da conhecida firma de luxo é todo em preto e com bordados azuis e brancos. O valor estimado é 2.500 euros, ou seja, cerca de R$ 15,7 mil.

“Quando Wanda veio a Buenos Aires, eu a encontrei e ela me disse que ia me mandar um presentinho de Natal. Eu não acreditei. Os dias foram passando e eu pensei que tinha esquecido. Hoje acordei com essa bolsa divina da Dior", explicou o fã, em declarações à revista 'Pronto'. "Não acredito. Eu fiquei sem palavras. Ele não tinha nenhum ideal de valor. Não sei se guardo ou vendo”, completou.

Mariano de la Canal incentiva Wanda Nara em cada um de seus projetos há mais de uma década. O argentino ficou conhecido durante a participação da empresária no talento "Patinando por um sonho", onde o jovem foi ao set toda semana carregando bandeiras em favor da modelo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!