Neymar
Instagram
Neymar

Idênticas! A semelhança entre Bruna Biancardi, affair de Neymar, e Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, ficou ainda mais evidente após o atleta postar a primeira foto com a influenciadora digital.

Ney publicou no último fim de semana um registro dos dois em clima de chamego, de rostos colados. Essa é a primeira vez que o jogador publica uma foto com Biancardi, com quem ele vive um romance não assumido desde agosto do ano passado.

A publicação agitou as redes sociais, e internautas relembraram uma foto parecida que Neymar postou com Bruna Marquezine na época que eles namoravam, e compararam a ex com a atual.

"E o Neymar que arrumou uma cópia da Bruna Marquezine", escreveu um internauta. "Ele não superou a ex", escreveu outro. "BruMar está vivo", comentou mais um.

A própria influenciadora já revelou nas redes sociais que está solteira e negou ter um relacionamento aberto com Neymar. A afirmação ocorreu após o EXTRA revelar que ele trocou beijos com a atriz Mariana Rios numa festa que aconteceu em São Paulo, no início de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!