Rúben Semedo (à esquerda) foi espancado por homens encapuzados
Reprodução / Instagram
Rúben Semedo (à esquerda) foi espancado por homens encapuzados

O jogador de futebol português Rúben Semedo, de 27 anos, foi atacado por homens encapuzados na frente de sua de casa, em Atenas, na noite desta sexta-feira. O atleta do Olympiacos foi espancado por homens encapuzados, por volta das 23h45.

Veja abaixo galeria de fotos de Semedo:


Semedo afirmou que foi atingido por um bastão quando se preparava para entrar na residência. Ele disse ao Diário de Notícias, de Portugal, que foi atingido no pulso, na cabeça e no ombro.

— Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. Uma semana antes, vieram aqui seguranças do clube agredir-me. Desta vez, vieram pessoas encapuzadas, pode ser coincidência ou não ser — disse Semedo, ao jornal português.

Leia Também

O atleta já apresentou queixa às autoridades gregas. Ele também esteve em um hospital e afirmou que encontra-se bem "dentro do possível".

O Olympiakos publicou uma nota condenando "inequivocamente o ataque" sofrido pelo zagueiro.

"O Olympiakos condena inequivocamente o ataque ontem à noite contra Semedo e temos certeza de que as autoridades farão o possível para punir aqueles que estão se escondendo por trás dessa ação covarde", diz o texto.

Semedo chegou a ser detido em agosto do ano passado por suspeita de abusar sexualmente de uma jovem de 17 anos. A prisão ocorreu após a adolescente denunciar que o jogador a embebedou enquanto os dois estavam juntos em um bar e a levou para sua casa, onde ela teria sido estuprada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!