Messi
Divulgação
Messi

Após faltar mais um treino, desta vez na manhã desta sexta-feira (14), Lionel Messi (veja galeria de fotos abaixo) vai ficar de fora do confronto do próximo sábado, diante do Brest, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

Se recuperando ainda de sintomas da Covid-19, o astro do PSG, que pegou a doença durante as festas de final de ano, só deve voltar a campo no dia 23 de janeiro.

Entre outros problemas, o argentino perde o 12° jogo em sua curta passagem pelo time parisiense, que se iniciou em agosto de 2021.

De acordo com a imprensa francesa, Messi, que não deve viajar com a seleção argentina para os jogos continentais, continuará exercendo o protocolo de recuperação contra a Covid-19 na capital francesa.

Aos 34 anos e em sua primeira temporada pelo PSG, o argentino marcou, até aqui, seis gols e quatro assistências em 16 partidas disputadas.

O duelo da equipe da capital francesa diante do Brest acontecerá às 17 horas (horário de Brasília). O time de Neymar e Mbappé busca permanecer na liderança da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários