Mario Balotelli está na mira de novo bilionário do futebol
Reprodução/Twitter
Mario Balotelli está na mira de novo bilionário do futebol

Novo bilionário do futebol, o Newcastle se interessou na contratação de Mario Balotelli (veja fotos na galeria abaixo), ex-Milan, Manchester City e Liverpool e que atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia.


Apesar da sondagem do time inglês, o atacante italiano de 31 anos deve ter sua saída dificultada pelo Demispor. O presidente da equipe, Murat Sancak, confirmou o interesse do Newcastle, mas afirmou que Balotelli tem um alto valor pela quebra de contrato e está feliz no time.

Ex-alvo de Flamengo e Vasco, Balotelli disputou 20 jogos com a camisa do Adana Demirspor, marcando oito gols e dando quatro assistências. O italiano tem mais dois anos de contrato, mas está se saindo muito bem sob o comando do técnico Vincenzo Montella. Ele ainda mantém o sonho de retornar à seleção italiana, apesar de os críticos em seu país o verem com ceticismo.

Após grande fase na Inter de Milão entre 2010 e 2012, Balotelli destacou-se na Eurocopa de 2012 e mudou-se para o Manchester City, onde passou a rodar o mercado europeu. O atacante atuou ainda por Milan, Liverpool, Nice, Olympique de Marseille, Brescia e Monza, ambos da Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários