Philippe Coutinho é o novo reforço do Aston Villa para 2022
Divulgação
Philippe Coutinho é o novo reforço do Aston Villa para 2022

Reforço do Aston Villa para 2022, Philipe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) desembarcou na Inglaterra carregando uma pulseira da ‘sorte’ que Lionel Messi lhe deu quando ambos atuaram juntos no Barcelona, segundo o jornal britânico 'Daily Mail'.


O craque do PSG e da seleção argentina recebeu o objeto do repórter argentino Rama Pantarotto após perder um pênalti contra a Islândia na Copa do Mundo de 2018. No entanto, não esperavam que o presente, enviado pela mãe do jornalista, seria guardado por Messi, que o utilizou em seu tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, que garantiu a classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa.

Durante a temporada 2019/20, Messi resolveu presentear o jogador brasileiro, que não atravessava grande momento. Agora, Coutinho levou consigo o artefato na esperança de ajudar na retomada do seu bom futebol no time inglês.

O brasileiro decidiu rumar para o clube onde é treinado pelo seu ex-companheiro de Liverpool, Steve Gerrard. Também tem o desejo de voltar a liga onde viveu seus melhores momentos na carreira, além da ideia em ter mais minutos em campo para garantir uma vaga na Copa do Mundo do Catar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários