
Buscando reforçar o ataque para 2022, o Athletico-PR realizou contatos para saber a situação do atacante Victor Sá (veja fotos na galeria abaixo), revelado pelo Palmeiras e que atualmente defende o Al Jazira, equipe dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo canal "3 Pontos" e confirmada pelo iG Esporte. No entanto, o interesse não deve se formalizar em proposta.
Ainda segundo apurou o iG com pessoas próximas ao atleta, apesar do interesse do Furacão, o jogador de 27 anos descarta uma possibilidade de retornar ao futebol brasileiro neste momento. Sá se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, competição que será realizada em Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022.
Contratado na metade de 2021 pelo Al Jazira, Victor Sá vem se adaptando ao país. Ele foi adquirido junto ao Wolfsburg por 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). No clube alemão, ele fez 68 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências em quase três anos de time.
Sá disputou 17 partidas pelo clube do Oriente Médio, anotando três gols e quatro assistências. Na semana passada, o atacante foi fundamental na conquista do Al Jazira da Supercopa dos Emirados Árabes, quando nos minutos finais da partida fez jogada individual e deu a assistência para o gol que empatou a partida em 1 a 1. Nos pênaltis, o Al Jazira venceu por 5 a 3.