Tite
Divulgação
Tite

Na manhã desta quinta-feira (13), o técnico Tite (veja galeria de fotos abaixo) anunciou a lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

No ano em que o Mundial será realizado, diretamente do Catar, em novembro, o treinador anunciou a primeira esperada lista de 2022.

Novamente com a presença de jogadores de Flamengo e PSG, Tite confirmou outra vez a ausência de Neymar, que foi cortado por conta de uma entorse no tornozelo . A maior surpresa, porém, ficou com os nomes de Philippe Coutinho e Daniel Alves, que voltam a defender a seleção.

Os duelos já têm datas marcadas: em Quito, o Brasil encara o Equador no próximo dia 27. Já no dia primeiro de fevereiro, a seleção brasileira pega o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil segue levando a sério a reta final das Eliminatórias para se preparar de maneira antecipada para a Copa do Mundo.

Confira a lista completa

Leia Também

Goleiros : Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Laterais : Daniel Alves (Barcelona), Emerson (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United).

Zagueiros : Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Thiago Silva (Chelsea).

Meio-campo : Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Gerson (Olympique de Marselha), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes : Raphinha (Leeds United), Antony (Ajax), Rodrygo (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Gabi (Flamengo), Vinícius Júnior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City) e Matheus Cunha (Atlético de Madrid)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!