Messi
Instagram
Messi

A modelo, socialite e empresária Kylie Jenner fez história nesta quinta-feira após se tornar a primeira mulher e segunda pessoa no mundo a atingir a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram.

Porém, ela não fez história sozinha e viu o craque Lionel Messi atingir a mesma marca, praticamente ao mesmo tempo. Os dois, entretanto, ainda terão que melhorar muito o desempenho se um dia sonham em alcançar o primeiro posto da plataforma, ocupado pelo português Cristiano Ronaldo, atualmente com 388 milhões.

O craque argentino ocupa hoje o terceiro lugar e tem um Instagram que se caracateriza por um conteúdo que combina sua paixão pelo esporte, seus sucessos como jogador e a paixão pela esposa e filhos. Na última publicação, o jogador do PSG agradece as mensagens que recebeu durante os dias em que esteve com a COVID.

Por sua vez, Kylie sobe para o segundo lugar no ranking graças ao fato de ter apenas 700 mil seguidores a mais que Messi. A jovem empresária subiu na hierarquia nos últimos anos a um ritmo vertiginoso, superando recentemente sua irmã Kim Kardashian, que está muito perto de atingir 280 milhões de seguidores.

Jenner superou Ariana Grande em setembro passado como a mulher com mais seguidores no Instagram e também deixou para trás a cantora Selena Gómez, que no passado desfrutou dessa seleta posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!