Messi
Instagram
Messi

Lá se foram quase seis meses desde que o argentino Lionel Messi deixou, de forma surpreendente, o Barcelona. A estrela argentina assinou pelo PSG e toda a família se mudou para a capital francesa para começar uma nova vida.

Apesar de estar encantada com Paris, Antonela Roccuzzo (ver galeria abaixo) reconheceu há algumas semanas que ainda está se adaptando à mudança. E, ao que parece, Messi também não esqueceu do futebol espanhol.

Ao compartilhar com os seus seguidores uma fotografia com um livro que acaba de começar, mostrando a primeira página, a esposa deixou um detalhe ao fundo que não passou despercebido nas redes sociais: uma parte da tela da televisão que a família tem na sala.

E o que se vê nela? A partida da Supercopa entre o Atlético de Madrid e o Athletic Bilbao, que o craque provavelmente estava assistindo ao lado de sua esposa. O jogo terminou 2 a 1 a favor do clube de Bilbao, que agora pega o eterno rival de Messi, o Real Madrid.

Chama a atenção que o time merengue está na final justamente após derrotar o Barcelona, onde o argentino fez história. A decisão será disputada no estádio Rei Fahd, em Riad, no domingo, às 15h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!