Yeferson Soteldo está perto de rescindir com o Toronto
Reprodução/Instagram
Yeferson Soteldo está perto de rescindir com o Toronto

Desejado no São Paulo  e oferecido ao Flamengo, o atacante Soteldo (veja fotos na galeria abaixo) está de saída do Toronto, time da MLS. Segundo o jornalista Michael Singh, o jogador venezuelano chegou a um acordo para rescindir com o clube após apenas 9 meses de sua chegada.


Soteldo não se adaptou ao futebol da América do Norte e vê um possível retorno ao futebol brasileiro com bons olhos. Contratado por 6 milhões de dólares (34 milhões de reais à época) em 2021 pelo Toronto, o atacante fez 26 partidas no ano, com quatro gols e seis assistências.

O São Paulo vem monitorando de perto a situação do venezuelano. Os altos vencimentos e uma possível multa para sair do Toronto atrapalhavam as negociações. Agora, com a possibilidade de negociar com o atleta livre no mercado, o negócio pode caminhar novamente.

Nos últimos dias, Soteldo foi oferecido ao Flamengo, mas o Rubro-Negro estava focado em definir a chegada do técnico Paulo Sousa. O ex-Santos  já esteve nos planos do clube carioca anteriormente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!