Cristiano Ronaldo deixa em aberto possibilidade de jogar no Brasil
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo deixa em aberto possibilidade de jogar no Brasil

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) atuando no futebol brasileiro? Segundo o craque português, ‘tudo é possível’. Em entrevista à ESPN Brasil, o atacante do Manchester United abriu o jogo sobre sua relação com o Brasil, país por qual nutre muito carinho.


“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse Ronaldo.

Na última semana, a mãe de CR7, Dolores Avieiro,  agitou as redes sociais ao se encontrar com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. A possibilidade de um dia jogar no Brasil foi levantada, e Cristiano deixou-a em aberto.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, complementou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!