Quaresma
Instagram
Quaresma

O atacante Ricardo Quaresma, com passagem pelo Barcelona e figura constante da seleção portuguesa, é apontado como um dos grandes amigos de Cristiano Ronaldo e enfrenta os seus últimos momentos na carreira.

Ele, que começou ao lado de CR7 no Sporting, hoje está com 38 anos, mas enfrentou no início dessa semana um dos momentos mais tensos de sua trajetória. 

Após a derrota do seu time, por 3 a 2, para o Gil Vicente, ele deu a cara a tapa no final da partida e foi até os torcedores para ouvir suas queixas, sob o olhar atento da polícia. Nas imagens é possível ver uma discussão ríspida com os adeptos do Vitória de Guimarães, que por pouco não se transforma em algo a mais.

Em um determinado momento, um dos torcedores chega a pegar o jogador pelo pescoço, porém, o próprio atleta impede a polícia de interferir na discussão. Diante da sua postura, ao final, o jogador é aplaudido ao deixar o campo de jogo em direção ao vestiário.

Outro fato que chamou a atenção no vídeo foi a presença de um torcedor do Corinthians no meio do tumulto. Com um boné e um agasalho do clube paulista, ele acompanha de perto toda a briga, porém, parecia mais interessado em tentar tirar uma foto com o jogador e, em nenhum momento, participou das cobranças.

O Vitória Guimarães ocupa a oitava posição na Liga de Portugal e está a três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate). O time volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Portimonense.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!