Sérgio Ramos
redacao@odia.com.br (O Dia)
Sérgio Ramos

Seis meses após a chegada de Sergio Ramos ao Paris Saint-Germain, clube que assinou por duas temporadas, veio à tona que a primeira opção de Leonardo, diretor esportivo do clube, não era o ex-jogador do Real Madrid.

Kalidou Koulibaly, central do Napoli e da seleção do Senegal - com o qual joga atualmente na Copa da África -, assegurou no 'Canal Football Club' que conversou com o PSG, porém, o negócio foi descartado devido ao alto valor solicitado pelos italianos. "É verdade que houve conversas, houve muitos clubes interessados. Houve o PSG, mas também outros clubes", revelou o defesa de 30 anos.

Ele ainda falou sobre como viu a proposta dos franceses. "Não gosto de falar sobre isso, é algo que tento evitar. Houve interesse e isso me deixa feliz, mostra que meu trabalho não é em vão, que as pessoas veem as coisas que faço bem. Me inspira a fazer ainda melhor", concluiu Koulibaly, de quem o jornal francês 'Le Parisien' chegou a dizer que tinha adquirido um apartamento de luxo num dos bairros mais exclusivos de Paris.

Vale lembrar que, por enquanto, a contratação de Ramos foi um verdadeiro fiasco. Até o momento, ele só entrou em campo três vezes, dois jogos da Ligue 1 e um da Copa da França, sendo expulso em um deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!