Benedetto
Divulgação
Benedetto

Um dos muitos nomes cogitados para assumir a "9" do Corinthians, o argentino Darío Benedetto acertou os salários e o tempo de contrato com o Boca Juniors e está cada vez mais próximo de retornar ao clube que o projetou.

De acordo com informações do jornal argentino TYC Sports, o atacante já teria um contrato apalavrado de dois anos e meio com os Xeneizes. Agora, o Boca tenta conseguir a liberação junto ao Olympique de Marseille, dono do passe do jogador, que está emprestado ao Elche.

O staff do argentino, inclusive, já estão liderando as negociações para conseguir a saída rápida do atacante na Europa. Otimistas, acreditam que o Elche não representará um problema, então o foco será em um acordo com o gigante francês.

Segundo a mesma fonte, o Boca já estuda desistir de tentar um empréstimo do atleta e cogita a compra do passe, já que tem em vista a venda de alguns dos seus jogadores e usaria o dinheiro justamente para adquirir Benedetto.

O Boca sabe, no entanto, que não se trata de uma operação fácil e que certamente levará  dias para chegar a uma conclusão.

Enquanto isso, os torcedores já começam a imaginar um 2022 com Benedetto como atacante titular da equipe de Sebastián Battaglia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!