Morata
Intagram
Morata

Há poucos meses, a seleção Espanhola conseguiu a classificação para a próxima Copa do Mundo no Catar, em uma partida muito tensa contra a Suécia, na qual Álvaro Morata foi o protagonista por fazer o gol salvador.

Naquele momento, ao comemorar, o atacante da Juventus mostrou uma estrela ao público e, poucas horas depois, todos ficaram sabendo que se tratou de uma homenagem a um menino de 10 anos que lutava contra um tumor cerebral que o afetava há muito tempo.

Infelizmente, neste final de semana, a morte do garoto foi confirmada. “Com tristeza temos de lamentar a perda do pequeno Miguel Ángel. A tua alegria e o teu amor pela Seleção Nacional serão sempre uma inspiração para nós e para todos nós que amamos o futebol. A tua estrela, a mais bela, já brilha no céu. Paz, amigo", escreveu o twitter oficial da seleção espanhola.

Nas últimas horas, o atacante também lamentou a notícia em suas redes sociais: “Uma das novidades que eu nunca teria desejado receber, mas uma grande lição que ficarei para toda a vida. A força de uma grande família e de ter compartilhado alguns momentos com você. Sua estrela sempre estará e viajará comigo onde quer que eu vá. Descanse em paz", escreveu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários