Nova parceria entre Sergio Ramos e Messi no PSG quebra a web
Divulgação
Nova parceria entre Sergio Ramos e Messi no PSG quebra a web

O ex-goleiro do Real Madrid, Jerzy Dudek, revelou alguns episódios que viveu com alguns dos seus ex-companheiros de profissão.

O antigo jogador, que também passou pelo Feyenoord e Liverpool, lançou a sua autobiografia e atacou Lionel Messi, recordando algumas atitudes do argentino em clássicos entre Real Madrid e Barcelona.

"Lionel Messi foi muito enganador e provocador, tal como eram o Barcelona e o Pep Guardiola. Vi Messi dizer coisas tão grosseiras a Pepe e Sergio Ramos que não se pode imaginar de uma pessoa tão tranquila e aparentemente simpática", afirmou.

Vale lembrar que hoje Messi e Sergio Ramos dividem o mesmo vestiário no PSG. Apesar de algumas informações darem conta dos problemas anteriores entre os dois fora, até o momento, nenhuma "crise" foi relatada desde que ambos chegaram ao clube francês.

O ex-goleiro também falou de como foi conviver nos vestiário do Real Madrid com o Raul e o craque Cristiano Ronaldo. Sobre o atacante, apontou que ele "é arrogante". Já CR7 foi apontado pelo ex-goleiro como "egocêntrico". Porém, Dudek afirmou que o português também é "incrivelmente competitivo e um vencedor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!