Oscar
Divulgação
Oscar

O Barcelona já tem um alvo para substituir Coutinho, que deixou a Espanha e acertou com o Aston Villa e voltará a jogar a Premier League.

De acordo com Marcelo Bechler, o jornalista que anunciou a contratação de Neymar pelo PSG, após Morata, o treinador Xavi Hernández quer o também brasileiro Oscar para a vaga.

O jogador, que vai iniciar sua quinta temporada na China, tem características que agradam o treinador, como a experiência, qualidade técnica e potencial ofensivo. 

Com contrato até 2024, porém, o Barça só seguirá negociando se conseguir convencer os chineses a realizar uma operação a custo zero, já que vive uma crise financeira. O salário também um complicador. Apesar o teto salarial imposto pela Federação Chinesa de Futebol, o salário segue alto.

Na China, em 170 jogos, Coutinho marcou 50 gols e deu 93 assistências. Além de passagens pelo futebol chinês, ele também jogou pelo Chelsea, Internacional e São Paulo. Oscar também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Com o Brasil disputou a Copa do Mundo de 2014.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários