Jack Grealish
Divulgação
Jack Grealish

O atacante Jack Grealish, do Manchester City, está mais uma vez no meio de uma polêmica no que se refere a sua vida amorosa.

Em um relacionamento com Sasha Attwood, desde a adolescência, o jogador foi recentemente ligado à atriz Emily Atack e, agora, a estrela de reality show Chloe Brockett garantiu que teve uma noite de amor com craque durante suas férias em Mykonos.

Brockett, de 21 anos, que tem mais de 350 mil seguidores, compartilhou várias fotos de suas últimas férias na Grécia, alguns dias em que ela supostamente conheceu Grealish em uma festa.

"Jack e eu estávamos em Mykonos no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Eu nunca o tinha conhecido ou falado com ele antes. Eu nem sabia quem ele era antes da Eurocopa, mas eu o vi jogar pela Inglaterra", afirmou ao The Sun.

Leia Também

Ela continuou o relato. "Nós nos encontramos no Toy Room (um local cujo lema é 'Pecadores são sempre bem-vindos') e ele foi direto a mim. Não tenho certeza se ele me reconheceu do reality ou não, mas ele se apresentou e começamos conversando. Minha primeira impressão dele foi que ele era realmente charmoso, muito falante e amigável. E ele é obviamente muito bonito. Parecia um menino adorável", disse.

Por fim, a modelo falou que ambos foram para o apartamento do jogador. "Nos divertimos muito, conversamos, bebemos e aproveitamos. Depois, ele me convidou para seu apartamento e eu aceitei", contou.

O encontro de Grealish e Brockett supostamente ocorreu poucos dias após o jogador ter disputado a Euro, torneio em que a Inglaterra chegou à final. Ao longo do campeonato, Jack teve o apoio da namorada Sasha Attwood nas arquibancadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!