Otamendi
Instagram
Otamendi

O zagueiro argentino Nicolás Otamendi tem uma carreira marcada por lances ríspidos. Recentemente, ele foi muito criticado ao dar uma cotovelada em Raphinha, durante o empate de 0 a 0 entre Brasil e Argentina pela Eliminatórias da Copa do Mundo. 

O jogador não foi punido pela arbitragem e o VAR, deixando todos os brasileiros revoltados, inclusive o técnico Tite. Na ocasião, o zagueiro argentino não parece ter se importado com o lance e, após o canal argentino "TyC Sports" fazer uma postagem no Instagram mencionando a jogada e perguntando "nós escapamos (do cartão vermelho) ou não foi nada?", Otamendi comentou: "Todo pelota", que em tradução livre seria "só bola".

Agora, ele voltou a ser alvo de polêmica ao deixar um "rasgo" no tornozelo de Stephen Eustáquio, jogador do Paços de Ferreira, na vitória do Benfica por 2 a 0. No lance, Otamendi levou amarelo, perante os protestos pacenses, que pediram a expulsão do argentino.

Ao deixar o gramado, Eustáquio deixou críticas ao árbitro. No entender do craque pacense, o lance deveria ter valido "algo mais" do que o amarelo ao argentino.

"Entramos bem. Com 11 tínhamos capacidade para fazer outro resultado. O lance do Otamendi era para algo mais. Tivemos a infelicidade do Denílson ter sido expulso e a história mudou. Depois do gol do Grimaldo já não conseguimos. Não podíamos desistir. Chegamos ao intervalo, analisamos algumas coisas, mudamos alguns comportamento. Criamos algumas situações, mas depois do gol do Grimaldo foi mais difícil", analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!