Paulo Sousa comandou Lewandowski na seleção polonesa
Reprodução/Twitter
Paulo Sousa comandou Lewandowski na seleção polonesa

O centroavante  Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo), do Bayern de Munique, lamentou sobre a  chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo, após a derrota por 2 a 1 para o Borussia M’Gladbach, pelo Campeonato da Alemanha, na última sexta-feira.


Em entrevista à "VlaPlay Sport", relembrou a forma surpreendente que o treinador português saiu do comando da Polônia.

Leia Também

"Quando fiquei sabendo da situação, a primeira coisa que pensei foi se era verdade. Houve choque e decepção. Não tive qualquer informação prévia. Não recebi nenhum sinal do treinador. Fiquei incrédulo. Foi uma grande decepção para mim", lamentou.

Leia Também

O experiente centroavante aproveitou para comentar que não procurou o técnico Paulo Sousa para tentar a permanência na seleção polonesa. Além disso, Lewandowski projetou o trabalho do novo treinador da Polônia e destacou que espera uma classificação na Copa do Mundo, no Catar.

"Não senti necessidade de falar com o treinador. A forma como foi resolvido deixou tudo muito a desejar. Eu não sou implacável, não existem pessoas insubstituíveis. O mais importante é que o novo treinador tome as decisões certas. Não esperamos grandes mudanças, mas quanto antes o treinador for selecionado, melhor para ele e melhor para nós", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!