Fani
Instagram
Fani

O ídolo do Real Madrid e ex-técnico da seleção espanhola, Fernando Hierro , está namorando Fani Stipkovic, jornalista esportiva nascida na Croácia e que desenvolve toda a sua carreira na Espanha.

Há pelo menos três meses a mídia daquele país já especulava sobre um novo relacionamento do ex-jogador, porém, a identidade da companheira não havia sido revelada.

Fani conta com 1,6 milhão de seguidores no Facebook e mais de 85 mil no Instagram , onde mostra algumas de suas rotinas esportivas. Até o momento, porém, ambos preferem manter o relacionamento discreto nas redes sociais e não mostram imagens juntos.

Em contrapartida, não hesitaram em desfrutar os lugares mais importantes de Madrid, já sendo vistos em restaurantes exclusivos na companhia de familiares e amigos. Além disso, há algumas semanas, foram caçados pelas câmeras do camarote VIP durante a final da Copa Davis, em que a Croácia perdeu para a Rússia.

Apontado como o primeiro relacionamento do treinador desde sua separação de Sônia Ruiz, em 2019, o casal dá mostras que já conta com uma união firma. A prova disso é que ela passou a véspera de Natal e o réveillon acompanhado de Hierro e do filho Álvaro Ruiz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!