Icardi
Instagram
Icardi

A traição do atacante Mario Icardi foi perdoada pela esposa Wanda Lara, porém, o mesmo não pode se dizer em relação aos filhos do primeiro casamento da modelo com Maxi López, o ex-jogador do Vasco.

De acordo com o jornalista argentino Juan Etchegoyen, a relação dos jovens com o atleta do PSG teria se rompeu após todo o escândalo com a atriz China Suárez .

“O que me dizem é que os filhos em comum que Maxi López e Wanda não querem mais saber de Icardi. Tudo o que aconteceu fez com que aquela relação que era boa virasse o contrário”, afirmou o jornalista, dando mais detalhes sobre essa tensão vivida entre o companheiro de Neymar e os garotos Valentino, Constantino e Benedicto López. “'Não acredito mais nele'" teria sido a frase que o filho mais velho disse à mãe depois do ocorrido”, revela.

Ainda segundo Etchegoyen, os três filhos de Wanda Nara se sentem traídos igual a mãe. Valentino, o filho mais velho de Wanda e Maxi López, seria o mais afetado por este escândalo que se espalhou pelo mundo, já que aos 12 anos é o mais ciente de tudo o que esta história significou para a sua mãe.

A revista ‘Paparazzi’ da Argentina também inclui em suas páginas essa distância entre os menores e o jogador do PSG. A publicação comenta que Wanda Nara continua compartilhando momentos em suas redes sociais mostrando como a família está unida e feliz, no entanto, seria apenas para manter a aparência, enquanto tenta contornar a situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!