Marc Bartra
Instagram
Marc Bartra

O jogador Marc Bartra, atualmente no Real Betis, e a jornalista Melissa Jiménez (ver galeria abaixo) decidiram encerrar o relacionamento amoroso, após oito anos e três filhos em comum: Gala, Abril e Max, de seis, três e um ano, respectivamente.

Conforme fontes próximas ao casal, ambos decidiram se separar no início de dezembro, após não terem conseguido superar uma longa crise emocional.

Cada um estaria morando em uma casa diferente, em Sevilha, para manter o contato com os filhos. Melissa não quis separar os filhos, ainda pequenos, do pai, com contrato com o Real Betis até 30 de junho de 2023.

Marc Bartra e Melissa Jiménez iniciaram o relacionamento em maio de 2014, quando o jogador de futebol ainda era titular do Barcelona. Após um ano de relacionamento, sua filha mais velha, Gala, nasceu. Depois disso, a família rumou para a Alemanha em 2016, onde o Bartra jogou pelo Borussia Dortmund. No mesmo ano ficaram noivos e, em 2017, disseram 'sim, eu quero'. Um ano depois, em abril de 2018, nasceu Abril e, em outubro de 2020, nasceu Max, o caçula da família.

Por meio das redes sociais, eles sempre mostraram uma imagem de família feliz e onde o amor pelos filhos sempre foi o protagonista. Até o momento, os dois ainda não se falaram. A última vez que o casal foi visto junto nas redes sociais foi no dia 24 de setembro, quando compareceram ao show de Antonio José, no Estádio Olímpico La Cartuja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!