Cristiano Ronaldo tentou 'influenciar' decisão de jogador da Juventus
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo tentou 'influenciar' decisão de jogador da Juventus

Radu Dragusin (veja fotos na galeria abaixo), zagueiro da Sampdoria e que está emprestado pela Juventus, quase foi parar no Sporting, de Portugal, por intermédio do craque Cristiano Ronaldo.


O defensor romeno revelou que o episódio aconteceu numa altura na qual analisava as opções para o seu futuro, já que tinha poucas chances no time italiano.

"Enquanto estávamos no vestiário com a equipe, ele disse-me que o presidente do Sporting lhe tinha ligado e que estava interessado em mim. Isto numa altura em que tinha de decidir se ficava ou não na Juventus. Disse-lhe que tinha de pensar, não sabia o que iria acontecer", lembrou o defensor em entrevista ao canal romeno ‘Playsport’, que viria a se transferir da Juventus para a Sampdoria por empréstimo.

A personalidade forte de Cristiano Ronaldo já foi alvo de críticas por parte de ex-companheiros e dirigentes. Dragusin falou sobre o período em que dividiu vestiário com o craque português na Velha Senhora e exaltou a personalidade do atacante do Manchester United.

“Era um colega que todos respeitávamos. Nunca nos olhou com arrogância. Podia falar com ele sobre tudo e nem tinha de ficar à espera que ele acabasse as suas coisas. Era bastante acessível", elogiou o jovem jogador de 19 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!