Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

A derrota do Manchester United para o Wolverhampton por 1 a 0, na última segunda-feira (03), pelo Campeonato Inglês, trouxe à tona um ambiente de vestiário que não parece ser saudável entre os jogadores do clube inglês, de acordo com informações do jornal "Daily Express". E o pivô deste clima conturbado seria Cristiano Ronaldo.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


Na partida diante do Wolves, o craque português recebeu a tarja de capitão, e isso teria desagradado Harry Maguire, que geralmente é quem lidera os Red Devils dentro de campo. Além disso, outros jogadores também estariam insatisfeitos com CR7, como Cavani e Greenwood, que perderam espaço desde a chegada de Cristiano.

Para piorar a situação, o jornal inglês ainda afirma que a “panelinha” feita por Cristiano Ronaldo também estaria causando irritação entre os demais atletas do elenco. CR7 teria formado um grupo juntamente com seus compatriotas – Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Além deles, jogadores brasileiros (Fred e Alex Telles) também fariam parte de tal grupo, por conta da língua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!