Jardel participará do 'Big Brother' versão portuguesa
Divulgação
Jardel participará do 'Big Brother' versão portuguesa

Duas semanas antes da estreia do BBB, a versão portuguesa do "camarote" do reality show, o Big Brother Famosos, foi lançada neste domingo em Portugal. Entre os participantes, está um brasileiro: Mário Jardel, ex-centroavante do Grêmio e ídolo do Ferroviário.

(Veja fotos na galeria abaixo do ex-atacante Jardel)


O ex-jogador, que também já atuou no Vasco, ficou conhecido em Portugal quando jogou pelo Porto e pelo Sporting. No Brasil, além da carreira esportiva, também trabalhou na política. Em 2014, Jardel foi eleito deputado estadual do Rio Grande do Sul, pelo PSD (Partido Social-Democrata) com 41 mil votos. Contudo, sofreu denúncia do Ministério Público em 2016, na Operação Gol Contra o que gerou a cassação do seu mandato.

Neste domingo, o ex-jogador comentou sobre a novidade nas redes sociais e recebeu o apoio de torcedores gremistas.

"Sim, é verdade que vou estar na casa mais vigiada do país, é mais um gol que quero marcar, este é inédito na minha carreira. Obrigado pelo apoio que todos me deram para que eu viesse para esta grande experiência que é o Big Brother. Como sempre, conto com o vosso apoio que é e sempre foi em todas as minhas conquistas. Abraço do Super Mário", disse Jardel no Instagram.

Leia Também


Prato cheio para fãs de futebol

Na casa, outra figura do esporte que também já teve o nome envolvido em polêmicas é Bruno de Carvalho, primeiro participante a ser confirmado do BBF. O comentarista esportivo ficou conhecido por ter sido presidente do Sporting desde 2013, time em que Jardel jogou, mas foi destituído em 2018. O jornal português "Record" listou 10 vezes em que Bruno de Carvalho se envolveu em controvérsias, desde o corte de relações com o FC Porto, os ataques ao Benfica até à suspensão do time.

O esportista já chegou ao BBF marcando presença: foi eleito pelos portugueses o primeiro "presidente" da casa - como é o líder na edição brasileira do reality.

O encontro entre os colegas de profissão foi o primeiro vídeo do Big Brother Famosos divulgado nas redes sociais da TVI, emissora que transmite o programa.Jardel entrou na casa cumprimentando a todos e desejando feliz ano novo e, ao fim, abraçou Bruno. A apresentadora Cristina Ferreira brincou com a situação, dizendo que os dois são "melhores amigos de infância", e Bruno respondeu que Jardel o "deu muita alegria". Jardel, por sua vez, disse que os dois nunca tiveram "desavença nenhuma". Na internet, o público tem esperado que a interação entre os dois gere comentários sobre futebol, que podem vir a render polêmicas. Para quem é fã, vale ficar de olho no que vem por aí!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!