Lukaku vive situação ruim no Chelsea
Reprodução / Instagram
Lukaku vive situação ruim no Chelsea

O atacante Romelu Lukaku (veja fotos na galeria abaixo) não vive o auge no Chelsea como sempre sonhou. E em entrevista à TV britânica 'Sky Sports’, o jogador belga resolveu abrir o jogo sobre a situação desagradável que atravessa no clube.


Em 18 jogos disputados, Lukaku marcou sete vezes, entre questões de problemas físicos e decisões técnicas. Insatisfeito com o seu atual momento e do time, o atacante mandou uma mensagem muito clara tanto para os torcedores da Inter de Milão, seu ex-clube, como para a diretoria do Chelsea e o técnico Thomas Tuchel.

"Estou muito bem fisicamente. Depois de dois anos na Itália, trabalhando com treinadores e nutricionistas, estou bem. Porém, não estou feliz com a situação, isso é normal. Acho que o treinador escolheu jogar com outro esquema, a única coisa que posso fazer é não desistir e continuar sendo profissional. Não estou feliz com a situação, mas sou um trabalhador e não vou jogar a toalha”, iniciou Lukaku.

"O que aconteceu não devia ser assim. Como saí da Inter, como me comuniquei com os torcedores, isso me incomoda. Não era o momento certo, e agora acho que chegou a hora de falar. Eu sempre disse que tenho a Inter em meu coração e realmente espero jogar lá novamente. Sou apaixonado pela Itália e é hora de contar às pessoas o que realmente aconteceu, sem falar mal de ninguém, porque não é o meu estilo”, completou.

Torcedores do time londrino foram as redes sociais para demonstrar insatisfação com as declarações dadas pelo atacante Belga.

"Você tem que ser um tipo diferente de especial para ir mal no mesmo clube duas vezes", disparou um fã.


Leia Também

"Ele está acabado", disse outro.


"Decepção da temporada", afirmou um torcedor.


"Este foi o momento que ele disse que está voltando para casa".


"Saia do meu clube então", disse outro fã.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!