Cristiano Ronaldo foi criticado por comportamento em derrota na Premier League
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo foi criticado por comportamento em derrota na Premier League

empate diante do Newcastle na segunda-feira (28) voltou a trazer uma enxurrada de críticas ao Manchester United. Uma das principais figuras da equipe, Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) teve uma atuação apagada e esteve na mira dos questionamentos.


Em participação no programa inglês ‘talkSPORT’, Gabriel Agbonlahor, ex-jogador da seleção inglesa, deixou algumas observações sobre o comportamento do craque durante a partida de ontem, onde demonstrou clara irritação com o momento. Para o ex-atacante, o português deveria ter uma atitude similar a do companheiro  Cavani.

"Se é um Greenwood, um Rashford ou Jadon Sancho fazendo um passe errado, ou cruzando mal, e tem o Cristiano Ronaldo levantando os braços e reclamando, por que ele não pode ser um pouco mais positivo? Como o Cavani, que incentivou os colegas. Eu percebo que é um dos melhores jogadores sempre, mas às vezes os jogadores jovens precisam de um incentivo quando estão com a confiança em baixa. Parece que neste momento tudo tem a ver com o Ronaldo, o ir para o vestiário direto porque não marcou um gol… Precisa ser mais um jogador de equipe”, disparou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários